Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
4 DAS INSCRIÇÕES
4.5 A inscrição somente será efetuada via INTERNET, no endereço eletrônico do concurso (sitio) http://casan.fepese.org.br/, no período compreendido entre 12h00 do dia 05 de novembro 2012 às 16 horas de 14 de janeiro 2013.
4.14 DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA OS DOADORES DE SANGUE
4.14.1 O candidato que preencher os requisitos previstos na Lei Estadual 10.567/97 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) deverá entregar nos endereços e horários de funcionamento informados no item 1.3 deste edital, ou enviar por SEDEX para: FUNDAÇÃO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOCIOECONÔMICOS – FEPESE CONCURSO CASAN. Trindade – Florianópolis – SC Caixa Postal: 5067 – CEP 88.040-900. Até o dia 13 de dezembro de 2012, requerimento pedindo a isenção da taxa de inscrição, ao qual juntará cópia fotostática (xerográfica) do Requerimento de Inscrição e documento expedido por entidade coletora, comprovando a qualidade de doador, e discriminando as doações efetuadas no período de 1 (um) ano, contado retroativamente da data do início das inscrições, que não poderão ser em número inferior a 3 (três).
5 DAS VAGAS RESERVADAS AOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
h) Entregar na FEPESE, até o último dia de inscrições, laudo médico original ou cópia devidamente autenticada, atestando a espécie e o grau ou nível, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da necessidade especial, acompanhado de cópia do requerimento de inscrição que serão submetidos a uma apreciação por parte da FEPESE, ou enviar por SEDEX para:
6 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
6.1. As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela FEPESE. O ato de homologação das inscrições e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados a partir do dia 8 de janeiro de 2013 no sitio do concurso na Internet: http://casan.fepese.org.br/
8 DA PROVA ESCRITA
8.1.5 A prova objetiva será realizada na data provável de 27 de janeiro de 2013 (horário de Brasília), com a duração de 4 (quatro) horas, nas cidades de: São Miguel do Oeste, Chapecó, Videira, Curitibanos, Canoinhas, Rio do Sul, São Joaquim, Criciúma e Florianópolis em locais que serão divulgados a parir do dia 21 de janeiro de 2013, no sitio do concurso na Internet http://casan.fepese.org.br/ .
8.2 DA PROVA DE TÍTULOS
8.2.5 Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar na FEPESE, até o último dia de inscrição, cópia autenticada, dos títulos de pós-graduação e Requerimento para a Prova de Títulos (Anexo 2).
8.3 DA PROVA PRÁTICA EXCLUSIVAMENTE PARA O CARGO DE OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO
8.3.3 A prova prática para Operador de Equipamento Pesado será realizada na data provável de 17 de fevereiro de 2013 unicamente na cidade de Curitibanos (SC), em horário e local que será comunicado a partir do dia 07 de fevereiro de 2013 no sitio do concurso na Internet.
8.4 DA PROVA ESFORÇO FÍSICO PARA OS CARGOS DE AGENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL, OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO E OPERADOR DE ETA/ETE.
8.4.4 A prova de esforço físico será realizada na data provável de 24 de fevereiro de 2013 nos locais e horários que serão divulgados no edital de convocação de que trata o item 8.4.3.
9 DOS RECURSOS
9.1 Caberão recursos da não homologação das inscrições, conteúdo das provas e gabarito provisório, do resultado da prova prática, do resultado da prova de esforço físico e do resultado final do concurso público.
11 DA HOMOLOGAÇÃO E VALIDADE DO CONCURSO
11.1. A homologação do resultado final do concurso público será publicada no sitio do concurso na Internet (http://casan.fepese.org.br ) e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.
OBS.: Informações retiradas do EDITAL 01/2012 da CASAN.